Quem ainda não ouviu falar de tio Chico? Ele é simplesmente “o cara” – utilizando um jargão comumente usado quando se refere a uma pessoa que é tudo e mais um pouco. Já foi isso e aquilo e mais ainda. Fala e fala e fala, mas não prova nada. Se você já ouviu a testemunho dele, pode ter até se admirado pois tamanha é a convicção que demonstra em suas palavras. Se ainda não ouviu, NÃO PERCA SEU TEMPO e vá fazer coisas mais úteis, como orar, estudar a Palavra, ter um pouquinho mais de comunhão com Deus emfim, não ouça. Não vale a pena! Se ele estiver em sua cidade para alguma “apresentação”, será mais proveitoso você tirar o dia para passear com a família, visitar um parente distante e ficar longe, muito longe deste malandro.

Bom, não vou ficar escrevendo muito a respeito deste cidadão que não é digno de ser chamado cristão a não ser, claro, que de fato de arrependa de seus atos e se entregue a Cristo. Ai sim, terei o prazer de pegar em suas mãos e lhe chamar de irmão. Vou deixar um pequeno trecho de um texto que achei e que diz tudo. Não tenho mais nada a acrescentar, somente meu aval e total concordancia com o autor. O texto completo pode ser lido aqui: http://guerreirosdaluz.com.br/?p=148

“Quem assiste às piadas sem graça de programas como Zorra Total, A Praça é Nossa ou Show do Tom e conclui que o humor brasileiro vem padecendo de falta de criatividade precisa conhecer uma categoria nova de comediantes que atua em outras frentes. Padre Quevedo? Henri Cristo? Nenhum deles é páreo para o Pastor Francisco Vieira, que faz uma verdadeira romaria pelas igrejas evangélicas brasileiras narrando a saga do seu personagem mais famoso, o Ex-bruxo Tio Chico.

Para quem nunca ouviu falar no ex-bruxo Tio Chico, recomendo uma visita ao You Tube ou a aquisição, por R$ 25,00, de seus DVDs de testemunho. O preço é salgado, mas é riso garantido. Francisco teria nascido em 18 de setembro de 1960, estando no momento com 47 anos. Se os cineastas brasileiros fossem mais atentos, a sua vida renderia um longa-metragem capaz de deixar Steven Spielberg no chinelo. Forrest Gump não tem a mesma riqueza dramática.

Um truque ainda não desvendado é como Tio Chico fazia para sair do Brasil, só para atender aos caprichos da sua exigente mulher e, almoçar em Miami, e voltar no mesmo dia. Só para se ter uma idéia, o maior avião comercial do mundo, lançado após a era Tio Chico, chega a fazer 1.010 km por hora. De São Paulo a Miami, por exemplo, são 6.561 km. Para ir, sem escala, considerando o exato momento de embarque e desembraque da aeronave, Tio Chico e sua garota gastariam 13 horas para realizar este pequeno luxo. Considerando o passeio de táxi até o aeroporto, espera do vôo, revista, saída do aeroporto, entrada no restaurante, pedido e o ato de comer em si, no mínimo mais uma hora.

O maior troféu de Tio Chico é a apresentadora Xuxa, da Rede Globo (emissora que se valia de seus préstimos também). Ele garante que a Rainha dos Baixinhos realizou três pactos com o Coisa-Ruim, para se tornar famosa e rica. O generoso Tio Chico teria intermediado o negócio. Não se sabe quanto lucrou nesta transação.”

Vale a visita e leitura de todo texto. E você ai, vai ficar aceitando tudo que te ennfiam goela abaixo?

Oséias 4:6: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”