Os textos, estudos, mensagens, links, desenhos, vídeos, charges enfim, todo o conteúdo deste blog NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO com homens ou instituições. Meu único compromisso aqui, bem como no meu dia-a-dia é única e exclusivamente com o Senhor. Não tenho a intenção de magoar, ofender ou menosprezar ninguém, mas sim de apresentar a única e verdadeira Palavra do Senhor. E isso as vezes contraria a muitas pessoas. Não tenho obrigação de agradar ninguém, senão a Deus.

O conteúdo aqui exposto deverá sempre ser analisado segundo a Palavra e caso algo se encontre em desacordo com a Bíblia você tem a liberdade de apontar e eu terei o prazer em analisar e, caso encontre fundamento para tal, me retratar.

Se gostou do blog e o mesmo tem, de alguma forma, lhe ajudado volte mais vezes, indique para mais pessoas, participe comentando os textos ou sugerindo conteúdo. Se não gostou é simples: não volte mais! Não é por conta da opinião de alguns que deixarei de seguir a Verdade.

Em Cristo!

P.s.: Este foi somente um desabafo quanto a isto: https://danilomiguel.wordpress.com/2009/02/18/pra-descontrair-um-pouco/#comments