Este post é para comemorar minhas primeiras 8 mil (isso mesmo, oito mil) visitas! Louvo a Deus, pois apesar de passar por alguns momentos sem publicar nada novo aqui, ainda assim nunca deixei de receber ao menos um visitante por dia. Sei que não sou nada e que não tenho nada, mas o que escrevo aqui o escrevo de coração, na intenção de revelar o meu desejo mais íntimo de ver o verdadeiro Evangelho sendo pregado, ensinado, difundido.

Novos planos e projetos estão em andamento. Um deles, por exemplo, já estou colocando em prática aos poucos: estou “dividindo” o blog em dois. Este permanecerá ativo, mas ficará mais voltado para coisas pessoais, comentários rápidos e textos que não chegam a ser um estudo. No outro publicarei estudos bíblicos mais aprofundados, matérias, entrevistas (sim, entrevistas!) e demais.

Assim como você tem me visitado aqui – e espero que volte sempre! – quero vê-lo sempre por lá também. Que Deus nos conceda graça para estes dias maus, em Cristo Jesus!

Ah, o endereço do outro blog (Sem forma, este é o nome dele. Vá lá e vai entender porque do nome) é: http://semforma.blogspot.com